Minas... Simplesmente...

Jesus And The Seven Angels Of The Lord

Jesus And The Seven Angels Of The Lord
Jesus Cristo e Os 7 Anjos do Senhor

Moto Sunset em Lagoa da Prata





O Moto Sunset é o Encontro de Motociclistas de Lagoa da Prata
O Moto Sunset, teve em 2017 a sua 5ª edição. O evento se tornou muito importante para Lagoa da Prata e Região.

É um turismo de qualidade. O comércio fica movimentado, e os investimentos públicos ao evento retornam na forma de impostos imediatos e futuros. Imediatos devido ao grande aumento no movimento em Hotéis, que sempre estão lotados na data do evento, nos restaurantes, padarias, supermercados, postos de gasolina e outros. Futuros, porque muitos visitantes ao conhecer as belezas do município sempre voltam em outras oportunidades também colaborando para um turismo saudável e de qualidade.

Para o comércio o evento é tão bom, que vários empresários já nos perguntaram porque não fazer mais de um evento deste porte por ano. O difícil seria escolher uma data que não coincidisse com outros eventos também tradicionais do meio.

Temos pontos interessantes a se considerar também:
O Motociclista é educado. Procura por latões de lixo, não joga lixo no chão, não pisa na grama, interage de forma amigavel com os moradores da cidade, não faz baderna. Nas 4 edições passadas, recebemos elogios e aplausos pela Policia Militar que nunca registrou uma só ocorrência nos eventos anteriores. O motociclista gasta na cidade. Respeita os costumes da cidade.


O porque de tanto sucesso:
Durante mais de 15 anos, o Moto Clube Rodas de Prata frequentou eventos em diversas cidades mineiras e em diversas cidades em outros estados. Esta experiência reflete na escolha e na qualidade dos shows, atrações e na forma organizacional de forma a conferir ao evento segurança e tranquilidade.
É um evento familiar, pode-se trazer suas crianças para ver as motos e comprar acessórios! Os expositores são gabaritados e frequentam os melhores eventos do Brasil e do exterior. Todos querem expor em Lagoa da Prata.

A praça de alimentação é limpa e organizada, os produtos comercializados são produzidos por pessoas especializadas no ramo. Moto Sunset é marca registrada no INPI e pertence ao Moto Clube Rodas de Prata. A data do evento segue um padrão. Todo primeiro final de semana de Julho teremos Moto Sunset em Lagoa da Prata. A população é receptiva, apoia, a juventude apoia, os motociclistas apoiam. É uma festa de primeira categoria. Lagoa da Prata é a Capital Brasileira de distribuição de Moto Peças e Partes de Motocicletas de diversas marcas. 

É a terra natal da X11. O Moto Sunset é um sucesso devido a tudo isso que foi descrito acima e muitas outras coisas que não descrevemos.
Localização do Moto Sunset Lagoa






https://minasgerais3.blogspot.com/p/empresas-e-entidades-de-lagoa-da-prata.html

Nenhum comentário: