Minas... Simplesmente...

Jesus And The Seven Angels Of The Lord

Jesus And The Seven Angels Of The Lord
Jesus Cristo e Os 7 Anjos do Senhor

Encontro de Motociclistas em Lagoa da Prata Moto Sunset





O Moto Sunset é o Encontro de Motociclistas de Lagoa da Prata e do País Inteiro
O Moto Sunset, teve em 2017 a sua 5ª edição. O evento se tornou muito importante para Lagoa da Prata e Região.

É um turismo de qualidade. O comércio fica movimentado, e os investimentos públicos ao evento retornam na forma de impostos imediatos e futuros. Imediatos devido ao grande aumento no movimento em Hotéis, que sempre estão lotados na data do evento, nos restaurantes, padarias, supermercados, postos de gasolina e outros. Futuros, porque muitos visitantes ao conhecer as belezas do município sempre voltam em outras oportunidades também colaborando para um turismo saudável e de qualidade.

Para o comércio o evento é tão bom, que vários empresários já nos perguntaram porque não fazer mais de um evento deste porte por ano. O difícil seria escolher uma data que não coincidisse com outros eventos também tradicionais do meio.

Temos pontos interessantes a se considerar também:
O Motociclista é educado. Procura por latões de lixo, não joga lixo no chão, não pisa na grama, interage de forma amigável com os moradores da cidade, não faz baderna. Nas 4 edições passadas, recebemos elogios e aplausos pela Policia Militar que nunca registrou uma só ocorrência nos eventos anteriores. O motociclista gasta na cidade. Respeita os costumes da cidade.








Localização do Moto Sunset em Lagoa da Prata



Nenhum comentário: